Diocese de Pesqueira promove campanha para Casa de Acolhimento a dependentes químicos.


Em parceria com a Comunidade Boa Nova, de Recife, a Diocese de Pesqueira, neste ano que se inicia, cheio de esperança e ardor missionário, decide por ação da bondade Divina, abrir a Casa de Acolhimento a dependentes químicos que tem como nome "Casa de Acolhimento São José", não esquecendo deste ano de 2021 dedicado a São José, patrono da Igreja Católica. 

Nos conta a matéria do site da Diocese que este projeto surge "como fruto das visitas pastorais realizadas por Dom José Luiz Ferreira Salles, CSsR, realizadas em anos anteriores, onde o bispo teve a oportunidade de conviver uma semana em cada paróquia da Diocese. Nessas visitas, o bispo esteve também praticamente em todas as escolas, onde ouviu os anseios e os problemas da juventude diocesana, dentre eles, um dos mais urgentes, o grande número de jovens dependentes do álcool e das drogas. Diante dessa realidade, Dom José buscou o apoio da Comunidade Boa Nova que conta hoje com 14 casas de recuperação masculinas e femininas no Nordeste." 

"A cidade de Sertânia é o lugar onde se instalará a Casa de Acolhimento e Recuperação São José. A obra já foi iniciada com o envio e presença de uma pequena equipe missionária já residente no local. Porém, há muito ainda a fazer. Para isto, a Diocese abriu um mutirão de doações (dinheiro ou gêneros) para que todos possam ajudar."

Saiba como contribuir:

Entre em contato pelo telefone: (81) 98190-3349 (WhatsApp) ou colabore pela conta:

Caixa Econômica Federal

Agência: 0775

Operação: 013

Conta: 12.570-5

CNPJ: 10.714.251/0001-91 - Diocese de Pesqueira 

As doações na cidade de Arcoverde devem ser entregues na Reitoria São Miguel Arcanjo (Igreja de São Miguel próxima ao cemitério) das 8h às 12h e das 14h às 18h (Contato: 87.99192-6580) e em Pesqueira no Seminário São José, no horário das 8h às 12h (Contato: 87. 3835.1069)


fonte: https://diocesedepesqueira.com.br/diocese-de-pesqueira-abre-campanha-para-casa-de-acolhimento-a-dependentes-quimicos/

Deixe seu Comentário